Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fortaleza - CE

Programamos ir para o Sul e fomos para o Nordeste!

No final do ano programamos que assim que mudássemos de carro, iríamos para Floripa, mas foram tantos acontecimentos que acabou retardando nossa ida para la o tempo passou e o frio chegou, entao preferimos optar por um lugar mais quentinho e escolher Fortaleza, e a viagem foi junto com o Dindo, Camille e Bernardo.

Chegamos por volta da hora do almoço e estávamos famintos, fomos almoçar e nao poderíamos ter escolhido PIOR! comida ruim, que deveria estar ate podre, porque Andre pegou uma infecção intestinal que ficou de cama o final de semana inteiro.

Após o almoço fomos conhecer a Praia do Futuro e o Complexo CrocoBeach, que por sinal tem uma infra-estrutura de dar inveja a qualquer praia do Rio de Janeiro.





Andre passou a primeira noite inteira passando mal, com febre e diarreia, acordamos e o levamos ao medico, enquanto ele tava la, que nao tinha hora pra sair, fomos ao Beach Park, que foi a sensacao da viagem para Sofia.
Ela ficou encantada com o parque e toda hora fala de voltar la.



No terceiro dia, fomos a Canoa Quebrada, Que lugar Maravilhoso! Valeu andar quase 400km no dia para conhecer.







 No ultimo dia, fomos a Cumbuco, pertinho do Centro de Fortaleza, lugar bonito, mas nada de espetacular, a Praia do Futuro e muito melhor.


Esse passeio poderia ter sido melhor se Andre nao tivesse passado mal todos os dias. Lembrando também que essa foi a primeira vez da Sofia numa avião e fora as vezes que quis ir no banheiro, a viagem dentro do avião foi ótima.

Nenhum comentário: