Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Livros

Eu adoro ler!

Sou viciada e tenho mania de acompanhar os autores, primeiro aconteceu com a J. K. Rowling e a saga do Harry Potter, li todos os livros e vi todos os filmes (opa, quase todos, não vi o ultimo do cinema, mas estou louca pra ver)

Depois passou para o Dan Brown onde li primeiro o Código da Vinci e depois fui lendo todos, só não li ainda o Simbolo Perdido, mas já está na minha lista para próximas leituras.

Quando fomos a Itapecirica da Serra em Setembro do ano passado, a Giulia e a Mayara me apresentaram o filme Crepúsculo, adorei e resolvi ler os livros, já li os 3, agora só falta o amanhecer, que também está na lista de próximas leituras.

Daí resolvi ler um livro que já tinham me falado dele na gravidez, mas falaram pra eu não ler pois ficaria impressionada, fiquei curiosa, mas só li há pouco tempo, o Melancia, fiquei apaixonada pela tipo que a autora escreve e resolvi ler outros, acabei o Sushi e estou entrando no Casório.

Mas esse post era pra indicar um site onde baixava gratuitamente vários livros mas acabei de ir lá para pegar o link e vi que não está mais funcionando :(, mas acabei achando outro e assim que achar mais eu coloco aqui a novidade pra vocês!

Boa Leitura!

Nenhum comentário: