Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha Designer Predileta!


Sabe quando vc conhece uma pessoa e de cara já gosta e se identifica com ela? Foi o que aconteceu quando conheci a Geíza, ela foi indicada pela cunhada para trabalhar conosco a cunhada saiu da empresa e ela continou com a gente.


Do trabalho dela só tenho elogios a fazer, uma profissional que tem tudo para crescer SEMPRE! Ela consegue identificar exatamente o que queremos, isso aconteceu tanto na empresa, quanto nas coisas que peço a ela pra fazer para Sofia.

Desde o chá de bebê da Sofia que ela me ajuda e muito nos convites e lembrancinhas, tudo sempre lindo e com muito capricho.

Na semana que vem, ela estará deixando a empresa, para voos maiores, merecidamente, mas com certeza será uma pessoa que estará pra sempre em nossos corações!

Obrigada por tudo GÊ!



PS: quero ir nesse casamento!

2 comentários:

Geíza disse...

Ahhhhhhhhhh.... Não acreditooo!!!
Amei a surpresa e estou me debulhando em lágrimas!!! Você sabe que sou sensível...
Não preciso nem dizer que de cara tb me identifiquei e gostei de você. Bastam meias palavras para nos entendermos! E nossa parceria e sintonia sempre deram super certo.
Tenha certeza de que não serei somente uma ex-funcionária, você poderá contar comigo para o que for, SEMPRE!
Sentirei muita falta de tudo que vivemos, da nossa rotina, das nossas conversas, das nossas risadas e até dos stresses que nos deixavam loucas!
Já estou morrendo de saudade de tudo!!!
Só tenho a agradecer tudo o que você fez e faz por mim, por ter me dado a oportunidade de fazer parte da sua vida e claro, por ser sua designer predileta! =)
Vocês também estarão sempre presentes no meu coração e na minha vida!
Obrigada por tudo!!!
Bjooooo

Geíza disse...

Ah! Esqueci de dizer, o casamento ainda vai demorar um pouquinho, mas com certeza vocês serão meus convidados de honra! =)
Bjoooo