Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fim de Semana e Feriado

Mais uma vez sumida né? dessa vez além de muito trabalho teve também o fim de semana e o feriado que viajamos e foi bem cheio de coisas...

Sexta fizemos 3 viagens em apenas 1 dia, viemos de Niterói para o trabalho, voltamos pra Niterói, fomos para Barra buscar a Mayara e partimos rumo a Itapecirica da Serra. Fizemos umas 9 horas de viagem, o trânsito para sair do Rio estava infernal, onde achei que íamos pegar engarrafamento, que era na chegada em Sampa, tava super tranquilo.

No sábado acordamos com uma dia lindo e fomos visitar o Museu da Imagem e do Som, o inusitado é que tinha uma festa alternativa ao lado de fora do museu, o mundo era gay lá fora, kkkkkk e nós éramos totalmente peixe fora d´água, mas o passeio foi ótimo, voltamos para casa da Katia e tivemos uma rodada de pizzas feitas no forno a lenha pelo Sergio, DELICIOSAS!


Domingo acordamos cedo e partimos nós para o Museu do Futebol, MARAVILHOSO, pena não poder tirar foto lá dentro... mas como participamos do chute a gol, vou procurar o ingresso para baixar a foto que eles tiram da gente lá dentro, dentro do museu tem uma vídeo 3D com o Ronaldinho Gaúcho fazendo embaixadinhas que é o máximo! Voltamos para casa da Katia e fizemos um churrasco, lá nos encontramos com a Tia neném e o Tio Zé.

Segunda partimos para o Mercado Municipal e passaríamos na 25 para fazer umas comprinhas, mas impressionante como o trânsito daquela Cidade é um inferno, mesmo no meio de um feriado, a fila de carros para entrar no estacionamento do Mercado estava tão grande que desistimos e partimos para o Shopping Jardim Sul, onde almoçamos no Almanara, uma comidinha árabe deliciosa. Voltamos para casa e a noite pizza novamente.


Terça acordamos e nos arrumamos para voltar. É tão bom estar com eles. Não dá vontade de ir embora...

Mesmo nessa comilança conseguimos segurar nosso regime e não tivemos prejuízo na dieta :D

Quero agradecer a Katia, Sergio, Mayara e a Giulia pela hospitalidade, carinho, atenção e amor que sempre nos tratam.

Já estamos com saudades e em contagem regressiva para o mês que vem.

Amamos vocês!















Nenhum comentário: