Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de Semana


Sempre que ficamos em casa no fim de semana, vem na minha cabeça, vamos descansar, mas que nada....

Sempre arrumamos coisas pra fazer...

Na sexta fomos ao super mercado, ficamos em casa, assistimos Lua Nova (filme xoxo como o livro) Eclipse deve ser muito melhor, como o livro foi.

Sábado fomos levar a Sofia para tirar as medidas do vestido de Dama de Honra da Dinda, ela ficará uma princesa, não vejo a hora... Horti fruti fazer comprinhas light e liguei para Roberta para marcarmos algo, afinal, já tinha um tempão que não fazíamos nada juntas, e gosto muita daquela família e sinto saudades.

Marcamos um jantarzinho no Rincão, lá é legal que tem sala de brinquedos para as pequenas com recreadora, então é mais fácil conseguir fazer algo, Sofia tem estado muito apegada a mim nesses dias, então demorou pra querer ficar só com as amigas brincando, mas depois relaxou...



No domingo meu sogro foi lá pra casa, fizemos uma almocinho light com empadão de camarão + saladas, Sofia se acabou no palmito e camarão, impressionante como ela gosta....



A noite teve o aniversário de 1 ano da Maria Clara, filha de Pacheco e Priscila, afilhada do Dindo da Sofia, lógico que fomos, o tema da festa foi baby Disney, na casa de festas Celebridades super bonitinha, ela tinha um problema que era uma coisa boa ao mesmo tempo, é separada por pisos, então tem muitas escadas, o que é ruim, mas o bom é que como tem essa divisão, o som ficou no 3o andar da casa de festa, e não ficou uma barulheira onde tinham os adultos.


Sofia se esbaldou nos brinquedos da área baby, ela adora, dançar, mas não gosta de som muito alto, então enquanto o som tava baixo quis ficar na parte do som, depois que começaram as brincadeiras e o som aumentou ela preferiu descer e se divertir no parquinho. Estava lá na festa a prima Maria Julia e as duas se divertiram bastante juntas.

Meu sogre e a Virginia não quiseram ir a festa conosco, mas ficaram lá em casa, quando voltamos da festa, Sofia ainda tinha folego pra fazer farra com os avós.

Esse foi o nosso fim de semana e o de vocês como foi?

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Poxa...isso que é final de semana para "descansar"! rsrsrs
Ela se esbaldou mesmo, supre gatona e fashion. Saudade de vcs *Ü*