Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

2 Anos Sofia

TAG DOS CUPCAKES



IMÃ DE GELADEIRA + CONVITE






























Sofia completou 2 aninhos no dia 11/10/10, mas como caía numa segunda feira no meio de um feriado prolongado resolvemos fazer a festinha dela no dia 10/10/10.




Como no ano passado a festa foi na casa da Dinda, que tem um espaço ótimo e as criançada se diverte bastante.


Como em time que está ganhando a gente não deve mexer, 90% dos fornecedores do ano passado repetiram esse ano.





Imã e Convites - Minha amiga, Designer MARAVILHOSA - Geíza, se quiserem contato dela eu passo.

Novidades:
Brindes Personalizados na Necessaire - Presente da Tia Elisa, vou procurar o fornecedor em casa e tb tirar fotos deles separados para mostrar como ficaram lindos!


As fotos desse post são da minha maquina.
A festa foi linda! Sofia sabia que a festa era dela, dançou, brincou, cantou, se pintou.

Fez pose para fotos, e por falar em fotos, é impressionante como ela puxou a mim, pois todas as vezes que eu a chamava para tirar fotos ela ia na boa... ADORA!

O tema da festa foi Discovery Kids, e ela quando chegou, ficou super encantada com os amigos personagens dela por lá.

Eu podia ficar aqui falando horas sobre a festa... pois realmente foi bem divertida e um encanto, mas de repente o post acaba ficando muito grande e cansativo, quem sabe faço um outro para contar alguns detalhes, que tiveram muitos.

Querendo saber um pouco mais como foi a festinha dela, dá uma olhada no post do blog da Andreia Moreno, que ela fala bastante de como foi, até porque eu sou suspeita!

Quero agradecer a presença de todos os amigos e familiares que tiveram presente de corpo e em pensamento também, compreendo que alguns, por motivos alheio as suas vontade não conseguiram estar presente, mas estavam em nossos corações com certeza!

2 comentários:

Érica Ilves disse...

Amiga...a festa foi linda mesmo e eu estava em pensamento com certeza! Adorei a alegria dela abrindo os presentes, essa foto ainda não tinha visto. Tenho certeza que não irão faltar motivos para comemorações, eu quero estar presente nas próximas!Bjks

Vanessa disse...

Amiga,

a festa estava linda e os detalhes perfeitos.
Obrigada pelo carinhos.

Bjs,