Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fim de Semana




Sábado fomos ao Shopping para trocar alguns presentes que Sofia ganhou repetido.




Lá ela cismou que tinha que andar no carrinho bate-bate, só que as crianças que estavam andando eram grandes, e mesmo que ela fosse comigo ou com o pai poderia se machucar já que as crianças querem é bater e não tem controle suficiente do carro, ficamos esperando algum tempo pra ver se conseguíamos entrar em um espaço vazio, mas não teve jeito, sempre tinha um pentelho, então a levei no outro parquinho para brincar, pq ela queria de qualquer jeito um parquinho, chegamos lá, a idade mínima era de 3 anos, e onde ela podia brincar ela não queria, a nossa sorte é que Sofia não dá escandalo e aceita bem as coisas, conseguimos dispistar ela pra brincar no quintal de casa, mas ficamos morrendo de dó e resolvemos que no dia seguinte iríamos levá-la no Via Parque para brincar, lá o parquinho é um parcão.




Então no domingo fomos almoçar no Baby Beef que por sorte já tinha uma área de lazer para as crianças, então Sofia já começou bem o domingo dela, com o parquinho que ela tanto queria e de lá fomos ao Kid´s Park no Via Parque , ela se divertiu muito, não sabia o que fazia primeiro, e para completar a festa ainda teve a presença do TxuTxucão, ela é apaixonada por ele, mas tem medo de personagem vivo, então ela ficava de longe adorando ele e de perto morrendo de medo... mas quando chegou em casa super cansada contou tudo pra vovozinha e agora vive me pedindo pra ver a foto do Txutxucão.




Adoro ver minha princesa feliz, isso me deixa muito feliz!!!!

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Amiga...também estive no Via Parque domingo, chegamos lá +- 19h para comer pizza com chopp no Pizza Park. O parquinho de lá também é super legal, e a MC fica sozinha sentadinha com os brinquedos. Lá é tipo um quarto de brinquedos, com várias barbies, princesas etc etc