Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BODAS DE ESTANHO




Isso mesmo!

Hoje estamos completando 10 anos de união, de companheirismo, de amor!

André pra mim é muito mais que só meu marido, ele é meu super amigo, posso contar com ele pra tudo sempre.

Antes de conhecê-lo nunca me imaginei tanto tempo com uma pessoa... achava que nunca ia conseguir me casar porque nunca ia conseguir durar tanto tempo com a mesma pessoa sem enjoar da cara kkkkkkk

E sabe quando você conhece a pessoa e descobre que é com aquela pessoa que você quer viver o resto de sua vida? formar uma família? pois foi assim com a gente.

Nos conhecemos pela internet totalmente por acaso (isso é outra história) e só começamos a namorar uns 2 anos depois de papo pela internet, começamos namorar dia 22/12/1999 e em 19/08/2000 estávamos nos mudando para nosso ninho de amor :D

Passamos por muitas coisas juntos, muitas dificuldades, muitos problemas, mas sempre tivemos o apoio um do outro.

Quando Sofia nasceu tive mais uma certeza que tinha feito a escolha certa, o meu amor por ele aumentou 1000%, se é que isso é possível.

Hoje, Graças a Deus, estamos muito felizes, com uma filha linda e com nossa família formada e completando 10 anos de união.

AMORE EU TE AMO MUITO!

QUE VENHAM MAIS 10 + 10 + 10 PRA SEMPRE!

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Voc~es formam a dupla perfeita...o queijo e a goiabada rsrsrs Já conhecia o André (pentelhava minha vida no colégio) e depois, com a vida adulta, perdemos um pouco o contato. Quando o reencontrei, vcs já estavam casados e fui no seu ninho no niver dele. Adorei vc de cara...fiquei muito feliz de ter feito uma amiga.
Que a gente possa comemorar nossas bodas de diamante (tb tenho 10 anos com o Marcus)juntos! Muito mais felicidades para a família linda que vcs construíram.