Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Domingo no Bosque

Há muito tempo que eu e Érica temos tentado marcar encontros e nunca que conseguimos conciliar nossas agendas...

Até que ela me falou na sexta, que no domingo teria um encontro do pessoal da creche da Maria Clara no Bosque da Barra e a bastante tempo estava querendo conhecer o local, deixamos tudo meio combinado, mas ainda tinha que convencer o marido a ir a um pique-nique no Bosque e deixar a F1 de lado...

Acordamos cedo, ele viu a largada da F1 e partimos para o passeio, que diga-se de passagem foi ótimo, mesmo depois de termos que fazer uma caminhada intensa, já que o estacionamento do Bosque estava fechado para obra e tivemos que parar o carro na rua e andar até o lago onde foi marcado o encontro. Sofia se esbaldou de brincar com a criançada e nos brinquedos dos parquinhos que tem por lá.

Saímos de lá e fomos para casa da Érica para um churrasquinho delicioso, e as duas mocinhas continuaram a brincadeira por lá.

No fim do dia as bochechas da minha pequena estava super cor de rosa do sol que pegou no Bosque.

Resumindo, fim de semana maravilhoso com família e amigos, tem coisa melhor?

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Ai amiga! Foi muito bom, olha o sorriso que ficou na carinha da MC no final do dia!!! Adorei a companhia de vocês e tomara que dias assim se repitam sempre! Bjks nas bochechas deliciosas da Princesa Sofia.