Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Essa sempre foi uma data que na minha vida não tinha importância, sou filha única de mãe solteira (literalmente), não conheço meu pai, isso nunca me fez sofrer, sou super bem resolvida com essa parada, mas uma coisa eu tinha certeza, minha filha teria um pai.

Via como era difícil para minha mãe me criar sozinha, as dificuldades pelas quais passamos na minha infância, ela sempre teve que trabalhar muito para não deixar faltar nada pra mim, e isso foi uma coisa que ela fez, tivemos uma vida muito modesta, mas não teve NADA que eu pedisse a minha mãe que ela não tivesse me dado. Tenho uma SUPER PÃE.

Mas voltando ao dia de hoje, não poderia ter escolhido pai melhor para minha filha. Marido maravilhoso, engraçado e super companheiro, não tenho só um marido, tenho um VERDADEIRO AMIGO, posso contar com ele PRA TUDO SEMPRE!

Há 2 anos ele é PAI e não poderia ser diferente do MARIDO que é, super atencioso com a Sofia, brinca, dá carinho e hoje com certeza, faz tudo pensando nela...

FELIZ DIA DOS PAIS PARA O MELHOR PAI DO MUNDO: O DA SOFIA!
Hoje o dia foi excelente, estavam todos aqui em casa, Meu sogro, Virgínia, Cunhada, Cunhado e Juliana, além de nós 4.
Almoço foi caldeirada, estava uma delícia, de sobremesa salada de frutas e pavê.

Um comentário:

Roberta disse...

Que delícia!!!!!
Nada como família e amigos por perto!
Beijos.