Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Emagrecimento

Quase não tenho tido tempo de vir aqui atualizar, mas sempre que tenho um tempinho passo por aqui.

Comecei a dieta no dia 20/07 e ainda não consegui adaptar o horário da esteira, então 1 semana fiz, outra semana não fiz, mas agora já decidi que vou fazer antes de vir trabalhar que tenho certeza que não vou mais ficar atrapalhada com a Sofia.

Estamos no 28º dia e já consegui eliminar 8kgs, essa semana intensificando a malhação tenho certeza que vou conseguir manter esse rítimo, e pelas minhas contas estou acima das minhas espectativas que era de eliminar 5kg por mês até o aniversário de Sofia. Melhor ainda :D

E olha que provação é o que não falta, já fomos a 3 festas com doces e comidinhas maravilhosas que soubemos nos controlar...

André nesse período não foi diferente de mim já eliminou 8,6kgs também e olha que ele é sem exercício, é impressionante como homem tem facilidade de perder peso maior que a mulher né?

Essa vida de reeducação alimentar é complicada... são tantos os prazeres da GULA kkkkkkk

Vou mantendo informações aqui sempre que tiver tempo

Um comentário:

Vivi Tassi disse...

Parabéns Francine, fico contente que esteja conseguindo atingir sua meta, queria ter essa força de vontade.

Bjo