Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Almoço Amanda Itaipava


Meu Deus... blog totalmente largado de mão, mas o trabalho está super mega power intenso, por isso tive que deixar de lado um pouco esse espacinho aqui. Afinal primeiro a obrigação depois a diversão né?


Vou contar como foi o nosso fim de semana.


Sábado 31/07 Amanda, filha do Luiz, primo do André completou 15 anos, no início do ano foi a Disney comemorar (em grande estilo) antecipadamente a data, mas um dia tão especial não podia passar em branco né?


Subimos a Serra e fomos para Itaipava almoçar com a família.


Ir a Itaipava e não dar uma passadinha na feirinha não é ir a Itaipava né? Passamos na feira, e mulher em feira sabe com é né? Ainda mais em dia de aniversário... Eu mesma não comprei nada, porque Sofia ainda não tem a mesma paciência que nós de ficarmos rodando stands para comprar né? sorte nossa que tinha um parquinho que fomos com ela pra lá e nos divertimos bastante enquanto o povo gastava na feira.


Partimos para um restaurante de comida mineira (amo e estou de regima, pensa no drama) mas foi tranquilo, comemos umas saladinhas e uns grelhados, o importante mesmo era comemorar a data junto com a Amandica.

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Realmente uma prova e tanto: Restaurante de comida mineira não rima com dieta...mas força na peruca e viva o alface!!!! rsrsrs
Sofia como sempre LINDAAAA! Bjks