Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BFF


Ontem Roberta e Dê tiveram reunião na igreja (como toda quarta-feira) e combinamos deles deixarem a Maria Clara lá em casa para brincar com Sofia no brinquedo novo.




As duas se amam, Sofia estava em cólicas esperando a Maria Clara chegar, por sua vez a Maria quando chegou já veio gritando pelo carro: - Cheguei!




No portão de casa mesmo as duas deram uma abraço tão lindo, tão gostoso, de amigas de verdade, deu até vontade de chorar vendo aquela cena, foi realmente muito lindo.




Elas curtiram muito o pula pula, as vezes nos pediam para virar de cabeça pra baixo e virar uma casinha, enfiavam todas as bonecas lá dentro tiravam a roupa delas (pq elas sempre fazem isso?) e repetiam isso 1milhão de vezes.




Toda brincadeira foi ao som de Xuxa para dar mais animação (como se precisasse né?)




Sofia estava meio enjoada ontem, e vez ou outra vinha para perto de mim dar uma choramingada, além do que está na fase do "É MEU" e tive que contornar várias vezes a situação.




É engraçado como elas vão crescendo e vão mudando, ano passado a Maria tinha essa fase do "É MEU" e hoje já não tem mais, muito pelo contrário, Sofia queria algo, ela dava o brinquedo para Sofia na boa, Maria está ficando uma mocinha, é uma espoleta, não tenho dúvidas, mas uma AMOR DE CRIANÇA, mas também com os pais que tem não tinha como ser diferente né?




Amiga, pode deixar ela lá toda quarta mesmo, vou adorar ver as duas brincando SEMPRE!

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Que lindo né Fran, ver nossas crianças interagindo, aprendendo a conviver com as outras, a dividir. Confesso que o Theo não é muito da divisão não, mas acredito que ele vá aprender muito ano que vem, quando estiver na escola. Nós mamãe e papai ensinamos, mas vc sabe como são as lindezas né,kkk.

Bjo e um final de semana lindo pra vc e sua família

Francine Figueiredo disse...

Vivi, é lindo mesmo!
as duas tem uma sintonia total.
a Sofia nesse dia realmente estava meio virada pra lua, porque normalmente ela divide as coisas... mas sempre chega uma hora que eles ficam mais no "É MEU".
e como diz a Roberta, tudo passa...
bjs e ótimo fds pra vc tb

Roberta disse...

Amiga, lindo o post...o final então... :)
Pena que não vi o abraço!
Mas Dê falou que foi lindo mesmo!

MC agora quando vai comprar as coisas fica dizendo que tem que levar pros amigoS...e Sofia lógico tá na relação né..ai ai...Ela agora é a Sofia "Lora", aí fica imitando Dê falar: "Oi Lôra"... :)))

Beijos...

Francine Figueiredo disse...

Maria Clara realmente é uma figurinha...
vai ser comediante essa menina kkkk
bjs

Francine Figueiredo disse...

Maria Clara realmente é uma figurinha...
vai ser comediante essa menina kkkk
bjs