Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bombocado da Lili

Minha Cunhada faz um bombocado que é uma delícia, como na semana que vem tenho uma festa julina pra ir, pensei em levar, daí pedi pra ela a receita, abaixo segue a receita que ela me passou na íntegra...

Bombocado da Lili – kkkkkkkkkkkk...


Taca tudo no liquidificador
(q no meu caso é novinho e lindo, amei)

5 ovos (os 2 do meu irmão não servem, tem q ser de galinha ok)
1 lata de leite condensado (não esquece de lamber a lata)
2 xícaras de açúcar (nessa hora esquece o projeto palito seco)
1 pacote de coco ralado (mas nãoooo conta pra sua mãe q tem coco kkk)
2 colheres de farinha de trigo
1 colher de fubá
1 colher de fermento (pra crescer q nem eu)
1 colher de margarina
2 latas de leite de vaca (nesse caso Sofia não mama mais, vai ter q comprar)
1 vidro de leite de coco (não cooontaa pra D. Nilcéia...)

Só isso, bate bemmmm, depois despeja na forma untada e enfarinhada, assa até ficar douradinho, depois deixa gelar e manda ver, fica gostoso q nem eu.

engraçadinha ela né?

3 comentários:

Roberta disse...

vou fazer!!!!!!!!
bjs.

Francine Figueiredo disse...

Faz e traz pra eu comer :D
bjs

Roberta disse...

Não vou levar nada!
Agora só te levo salada!
bj