Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu Niver


Ontem fiz 33 anos, bem vividos!


Fomos comemorar no Rincão Itaipu está reformado, está uma graça.


Tem área baby com monitora para as pequenas, e vou confessar o que me fez optar por lá. Tudo bem que Sofia só queria ficar lá se eu ficasse junto, mas as vezes dava uma enrolada básica nela e ela acabava se distraindo, mas quando lembrava que a mãe existe lá vinha ela me chamado pra ir lá brincar novamente... eheheheh


Local super indicado
Obrigada pela presença de todos!

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Ih...eu também só escolho o restaurante pelo parquinho, mas passo pelo mesmo "ritual": sair de fininho da Maria para curtir um pouco e em poucos minutos ser arrastada de volta para o parquinho! Ô vida dura essa de mãe!!! rsrsrsrs Bjks