Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 18 de julho de 2010

Fim de Semana

Nosso fim de semana foi bem tranquilo.


Sexta a noite fomos comprar nossa cômoda para o quarto.


Sábado foi niver do Ronaldo, marido da Dinda da Sofia, fomos na casa deles comer um peixinho a noite pedimos uma pizza do Ativa em casa (ADEUS ROGER), pizza maravilhosa :D


Domingo almoçamos no 7Grill Itaipu (que tem uma área baby ótima) com os amigos Roberta, Dê e Maria Clara. As pequenas se divertiram muito. Não levei máquina, achei que não fosse dar tempo de fotografá-las.


Chegamos em casa e as fotos que imprimi na quinta no Oi Fotos tinha chegado, já organizei todas, tenho que comprar novo album, já que não couberam todas no album que estava em casa. Se não me engano estou indo para o 8º album da Sofia.

Domingo ainda não acabou, mas não sei qual vai ser da noite, provavelmente lanche em casa com o Dindo da Sofia.

Um comentário:

Érica Ilves disse...

Taí outra dica boa que vc me deu: Oi fotos! Nossa, além de baratas, as fotos ficaram ótimas! Excelente qualidade na revelação. E entregam em mãos, né?! O cara subiu aqui na minha sala para eu assinar o protocolo. Achei o máximo! Te devo mais essa! *Ü*