Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Emagrecimento

Não aguento mais essa vida de gorda!

De um mês pra cá, resolvi que tinha que emagrecer, mas levando a sério e tomando atitudes para fazer essa mudança.

Sempre briguei com a balança, até os 23 anos, ficava entre os 60kgs e sempre me achando gorda e querendo emagrecer, em 5 anos, engordei uns 30kgs e fiquei com 92,8kgs, em 1 ano consegui emagrecer fazendo exercícios, tomando remédio e tendo acompanhamento de uma endocrino maravilhosa, cheguei aos 57kgs, mas estava muito magra e acabei engordando um pouco mais...

Quando engravidei estava pesando 72kgs, mas ainda sim, se verem fotos, vão achar que estava magra, e realmente estava bem, não estava magérrima, pq nem com os 57kgs me achava magérrima.

Na gravidez resolvi relaxar, e engordei quase 20kgs, quando saí da maternidade saí com 10kgs a menos, achei que seria fácil eliminar o restante e voltar ao peso que tinha antes, mas essa estória que amamentar emagrece, pra mim não aconteceu, porque eu sentia uma fome de leão, e comia sempre que tinha vontade, então os 10 que eliminei no parto, voltaram com mais alguns kilos, e agora estou eu com 98kgs, o supra sumo da gordura!

É impressionante como as coisas vão acontecendo e vc vai deixando se levar... a alegria de comer, a compulsividade, etc... mas tenho que me controlar, não posso simplesmente virar uma maria redonda, até porque hoje não tenho nenhum tipo de doença, mas com esse peso, posso vir a ter, e tenho uma filha maravilhosa para cuidar.

Nessa de engorda e emagrece André acaba indo junto, se eu engordo ele engorda, se eu emagreço ele emagrece também, então agora estamos juntos novamente, lutando contra a balança para voltarmos a ter um peso normal.

Hoje começamos com caminhadas na esteira + dieta + medicação acompanhada por profissional responsável.

Tenho uma meta de eliminar 30kgs, o ideal é que isso seja feito em 6 meses, a meta é de eliminar 5kgs por mês. Quero pelo menos estar mais magra uns 15kgs no aniversário da Sofia, para ficar bem em uma roupa, pq ultimamente está flórida ficar vestindo esses sacos de batata... kkkkkkkk

Postarei semanalmente novidades sober peso e se conseguir postarei também uma foto de corpo inteiro para ir atualizando como estou ficando :D

Hoje a noite tirarei uma foto e editarei esse post

Desejem-me boa sorte!

6 comentários:

Roberta disse...

Isso aí , amiga!
Apoio total a vcs!
Nada de lanches agora...só naturais!
Nada de pizza....
Nada de 7 Grill....
Nada de sobremesas....
Beijossssssssssssssss

Francine Figueiredo disse...

Isso mesmo amiga! agora tudo será diet eheheheh
bjs

Vivi Tassi disse...

Fran, meu caso foi diferente, emagreci os 13 quilos que engordei na gestação e mais 7, tudo por causa da amamentação e da correria de filho pequeno. Mas quando o Theo começou a comer de tudo, era um pirulito pra ele e dois pra mim,kkk, aí já viu, engordei os 7 quilos de novo. Agora estou tentando controlar o desejo por doce, é muito difícil mas tenho fé que vou conseguir.

E vc continue empenhada na sua meta, vc vai chegar onde quer com certeza. Estou torcendo pra isso.

Bjão

Geíza disse...

Boa Fraaaaaan!!!
É uma pena que o Gui não me acompanha nas dietas, fica muito mais fácil quando temos apoio de alguém que não nos carrega para orgias gastronômicas! hehehehe
Boa sorte! Tenho certeza que você vai tirar isso de letra!
Bjoooo

Francine Figueiredo disse...

Obrigada pela força gente!

Érica Ilves disse...

Amiga...te dou a maior força! Beba muuuita água, coma tudo integral, permita-se a um "luxo" (coisa que vc mais gosta) uma vez por semana, pq tb fechar de vez a boca não é fácil...E força na peruca! Vc já é gata, vai ficar mais ainda! Bjkssss