Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Festinha 2 Anos Sofia - Organização

Eu sou uma pessoa ansiosa... sempre fui... e isso me faz querer deixar tudo pronto com muita antecedência, por isso desde 1 ano e 6 meses de Sofia já estou organizando a festinha dela.

Em março/10 fechei contrato com a mesma equipe de buffet que fez o ano passado, a Sky Festas, há 2 meses atras, fechei também a animação e foto maluca com a mesma equipe do ano passado, a Magic Fotos e a Turma do Show Riso, todos são super recomendados, trabalharam corretamente e fizeram da festinha de 1 ano da Sofia uma lembrança para o resto das nossas vidas.

Segunda depois do trabalho, fui pela rua procurar umas coisinhas para colocar na caixinha surpresa da lembrancinha, já comprei tudo de brinquedos, agora só faltam os doces, que comprarei em Setembro, para ficar mais próximo e não dar formiga eheheh

Farei com a Roberta e a Vanessa uns Cupcakes.

Ontem recebemos lá em casa a Andreia Moreno, para fecharmos contrato de fotografia.

Ainda falta definir o que teremos de enfeites de mesa, esse acredito que defino até agosto, já que dependo da Dinda da Sofia me dizer se vai ou não conseguir fazer o que quero. Caso contrário parto para outra opção.

Agora só falta fazer o convite e imã de geladeira, que com certeza esses farei com a Geíza que sempre faz tudo com muito bom gosto e carinho, mas esses vou deixar mais pra frente para ter fotos mais recentes da Sofia.

A Tia Lívia com a Vovó Virgínia farão pirulitos de chocolate para adoçar a vida.

Acho que já está tudo encaminhado né?

Ah o tema será Discovery Kids, tenho certeza que Sofia vai adorar.

Acreditam que até o vestido que ela vai usar na festa eu já comprei há meses? mas não sou louca, foi uma oportunidade, queria muito um importado que tinha visto daí a amiga Dai viajou e trouxe, não podia perder a oportunidade... eheheh

Adoro! Pena que não tenho muito tempo, senão inventaria muitas modas...

6 comentários:

Roberta disse...

hahahahahaha...vc e sua ansiedade!
Tá certa...
bjs.

Daliane disse...

Dizem que uma mulher previnida vale por mil, admiro tanta organização...Obrigada por lembrar de mim...

bjs
Daliane

Daliane disse...

ameiiiiiiiw

Rotzel Daliane disse...

Uma mulher previnida vale por mil, e admiro a organização...Parabens e obrigada por me permitir fazer parte desta data tão especial...

bjs

Érica Ilves disse...

Mas amiga...não tem um diatdo que diz que o melhor da festa é esperar por ela??? Então pq não começarmos a ter prazer desde cedo? Vc sabe que tb estou ansiosa com a minha festinha que é muuuuito menor que a sua, com menos detalhes...Vc está super certa e vai o mesmo sucesso que foi na de 1 ano! Tudo perfeito! Bjks

Francine Figueiredo disse...

Obrigada meninas :D