Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tanta coisa pra escrever e não sei onde começo, mas vamos primeiro a dieta

Como já falei no post anterior estou levando a sério o meu tratamento para emagrecer e já vejo até o resultado surtindo, tudo bem vc vai dizer, em 2 dias já tem resultado? Não no peso, mas na disposição.

No primeiro dia dos remédios fiz esteira e a Cris que trabalha comigo estava lá em casa, eu fiquei 40min na esteira falando sem parar, depois que saí da esteira, fiquei pensando, COITADA KKKKK

Saí da esteira, tomei banho e começou outra maratona, agora dançando e brincando com Sofia disposição total. Kkkkkkk

Nesse dia aconteceram umas coisas chatas no trabalho, o que me deixou um pouco estressada, mas nada que não dê para se resolver, no dia seguinte cheguei no escritório mordendo a orelha e fui logo resolvendo um monte de pendências e chateações que sempre vão ficando e nunca são resolvidas...

Comecei a escrever esse post ontem, acho que o monte de coisas que eu queria escrever ontem hoje já foram diluídas e nem sei mais o tanto que achava que queria escrever kkkkkkkk
Que bom!

3 comentários:

Kelli Machado disse...

Oiiii! To curtindo o seu blog. Depois visita o meu :)
Tb to fazendo um plano de educacao alimentar e a disposição veio de bonus. To indo caminhar todos os dias e fazendo exercicios em casa...
Bjossss

Roberta disse...

Tá vendo amiga, às vezes não ser tão ansiosa tem suas vantagens.
É sempre bom quando essas coisas acontecem, parar um pouco, esfriar a cabeça, do que tomar atitudes precipitadas e piorar a situação.
Cabeça fresca é sempre melhor do que quente. Cabeça quente = caspa pipocando... :)
Na verdade, cabeça quente é na certa caspa virar mandiopã, mas vc vai dizer que sou velha...do tempo do mandiopã! Lembra disso?!!?!?!

Beijosssssss

Francine Figueiredo disse...

MANDIOQUEM? KKKKKKKKKKKK
NÃO SEI NEM DO QUE SE TRATA AMIGA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS TÁ TUDO JÓIA! AHUAHUA
OBRIGADA
BJS