Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Niver Amanda


Sábado fomos ao churrasco, ainda comemoração dos 15 anos da Amanda.


Saímos de Niterói tava um friozinho, mas chegamos na Barra com uma chuvinha chata um vento frio e assim seguiu o dia inteiro, nem parecíamos que estavámos no Rio.


Sofia arrumou 2 amigas adolescentes que ficou brincando com ela a festa inteira... foi uma comédia, porque as meninas estavam se divertindo as custas dela, elas dançavam hip hop e faziam umas coreografias e Sofia adora dançar, então se acabava imitando as coreografias delas.


Regina fez 2 bolos MARAVILHOSOS, pra não ficar no desejo, comi uma colher de cada um, mas não tem jeito, essa torta que ela faz de morangos é digna de Deuses, é boa d+ e olha que adoro um bolo de chocolate... mas essa não tem explicação é BOA DEMAIS!


Fico boba com a Sofia, ela não tem fundo, almoçou, beliscou no prato de todo mundo, tomou danoninho e no fim da festa comeu 4 potinhos de brigadeiro, achei que fosse ficar com dor de barriga, mas nada aconteceu, chegou em casa não quis jantar, mas mamou na hora da janta e na hora de dormir... essa teve a quem puxar...


Um comentário:

Roberta disse...

Faltaram uns cupcakes pra enfeitar essa mesa linda aí! :))))

Bj, amiga.