Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma nova pessoa :D


Antes de engravidar da Sofia, meu cabelo sempre foi com luzes e esticadíssimo com a progressiva da Thais (famosa em Niterói por deixar os cabelos perfeitos :D), estava com data marcada para fazer o cabelo após o carnaval em Fev/2008, quando recebi a notícia de que estava grávida, com isso acabou-se tudo...


Nada de luzes, progressiva então nem pensar... quando completei 6 meses de gestação meu gineco liberou as luzes, mas como não podia fazer a progressiva, desanimei, pois uma coisa está totalmente ligada a outra, senão o cabelo fica uma titica.... Então resolvi deixar o cabelo ficar natural, fui cortando para tirar as pontas coloridas e o cabelo foi ficando ótimo, mas bem escuro.


Após Sofia nascer, amamentação direto até 1 ano e 5 meses, com isso nada de mecher no cabelo... e aí já não via a hora de voltar a ser loira e ter o cabelo perfeitamente liso, daqueles iguais aos de boneca, sabe? é o que eu gosto ehehehe


Quando Sofia parou de mamar no peito, a primeira providência foi ligar para Tais para marcar a progressiva, isso há 5 meses atras, ela (que é ele, mas isso é outra história) estava recém operada de mudança de sexo, com isso tava com a agenda lotadíssima, e só consegui vaga para hoje as 18h.


No início da semana, fui fazer minhas luzes no cabelereiro da minha cunhada lá em big, Anderson, uma graça de pessoa, ficou ótimo o resultado, já para dar início a essa transformação.


Lógico tirei fotos para mostrar como está ficando... hoje tiro mais e conto o resto da história da transformação 2010/2011



2 comentários:

Roberta disse...

Agora MC vai te chamar de Tia "Lôra"! :))))
Mãe da Sofia "Lôra"... :))))

Ficou maneiro!
Beijos.

Érica Ilves disse...

UAU...ficou MARA! Loiríssima criatura, como meu pai me chama! rsrsrsr