Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agenda com filhos...

Ontem a noite, me preparei toda para acordar hoje 1h antes do normal para passar a fazer a minha esteira pela manhã ao invés de a noite como estava fazendo até semana passada.

Deixei tudo arrumadinho, roupa separada do lado de fora do quarto para não acordar Sofia...

Mas como depois que temos filhos nossas agendas/compromissos são sempre definidas por eles, então essa noite as 4h da manhã Sofia acordou chorando e chamando neném, pelo que entendi, ela estava sonhando que estava brincando com algum neném e queria continuar, levantou da cama, foi para sala, viu que estava tudo escuro, ainda assim não se convenceu, foi até a cozinha e tentou abrir a porta para ir ao quintal, kd que a gente conseguia convencê-la que ela estava sonhando?!

Por fim ela parou de chorar, mas cadê que conseguiu dormir novamente? queria ficar brincando de berço pra cama, de cama para berço, até que as 6h eu resolvi ligar a tv no discovery kids e ela acabou adormecendo, mas aí eu já estava no bagaço e acordar 1h antes do normal nesse caso seria impossível né?

Antes de termos filhos, todos falam sobre essa coisa de agenda, que a gente nem sempre consegue cumprir aquilo que marca, e isso realmente é verdade, as vezes marcou horário, tá tudo certinho, tudo pronto, e a filhota resolve fazer coco na hora de sair, daí tira toda roupa, limpa, etc, quando não precisa dar banho novamente né? as vezes dorme na hora marcada do tal encontro... e aí puff! tudo por água a baixo novamente.

Mas mesmo assim NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE TER UM DESCONTROLE DESSES NÉ?

Um comentário:

Roberta disse...

:)))
Com toda certeza amiga...nossa vida gira em torno deles...
beijossssss